.

.

.

.

[CUIDADO COM SPOILERS]

.

.

.

.

Liga da Justiça‘ já foi exibido para a imprensa internacional, e alguns críticos confirmaram que o filme tem de fato duas cenas pós-créditos.

Segundo o site Uproxx, as duas cenas são:

.

.

.

.

[CUIDADO COM SPOILERS – SEGUNDO AVISO]

.

.

.

.


.

.

.

.

.

.

.

.

1ª cena – Aquaman

A primeira cena traz uma conexão com o filme solo do Aquaman (Jason Momoa), dirigido por James Wan, e traz um grandioso momento do personagem embaixo d’água.

2ª cena – Vilões

A cena no final dos créditos mostra a interação entre os vilões do Universo Estendido da DC. Nela, podemos ver o vilão Exterminador (Joe Manganiello) ajudando Lex Luthor (Jesse Eisenberg) a fugir da prisão no Asilo Arkham.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 15 de novembro.
Leia mais sobre Liga da Justiça

» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via cinepop

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos