Saiba porque Loki não apareceu em Vingadores: A Era de Ultron 3
Cinema

Saiba porque Loki não apareceu em Vingadores: A Era de Ultron

Para quem viu a última aventura dos Vingadores no cinema deve ter sentido falta do irmão mais novo de ThorChris Hemsworth), nosso querido Loki ( Tom Hiddleston). Havia alguns boatos circulando de que ele teria uma pequena aparição no longa, mas, como muitos outros, eles não chegaram a acontecer. Na verdade, o diretor Joss Whedon até chegou a gravar uma cena com o ator, mas acabou não sobrevivendo a edição final.

Segundo Whedon, ele sentiu que o filme já estava com personagens demais e a trama ficaria muito saturada. Infelizmente, não deu certo.

A cena em questão seria em quando Wanda ( Elizabeth Olsen) entrou na mente de Thor e o fez ter uma visão sobre as Jóias do Infinito, que serão muito importantes para a terceira fase da Marvel.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Saiba porque Loki não apareceu em Vingadores: A Era de Ultron 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply