Scarlett Johansson explica de que lado estará em Capitão América: Guerra Civil 3
Cinema

Scarlett Johansson explica de que lado estará em Capitão América: Guerra Civil

Nós já tínhamos uma ideia de que lado a Viuva Negra (Scarlett Johansson) estaria da batalha entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.), mas finalmente a atriz confirmou e não é exatamente o que muitos esperávamos. Parece que nossa heroína não vai escolher oficialmente um lado. Segundo Scarlet, a personagem vai escolher o melhor lado estratégico que a possibilite ter uma boa visão dos dois lados se enfrentando.

A personagem será mais uma mediadora, o que pode surpreender alguns, mas para Scarlet faz sentido. A Atriz também acrescentou que a Viúva Negra está mais decidida e finalmente pode dizer que ela sabe o que quer, e que ela não vaia trás de Bruce Banner (Mark Ruffalo).

Pelo visto, a personagem pode ser mais uma caixinha de surpresas do filme. Ainda fico imaginando como vai ser sua interação com o Homem-Aranha (Tom Holland) e o Pantera Negra (Chadwick Boseman).

Capitão América: Guerra Civil chega 28 de abril de 2016 nos cinemas. 

Confira o trailer abaixo: 

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3p1d_6_ocEE]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Scarlett Johansson explica de que lado estará em Capitão América: Guerra Civil 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.