Segunda temporada de Demolidor chega junto com Batman vs Superman

Pelo visto a Marvel e o Netflix não deixarão o mês de março, mais especificamente uma certa semana de estreia, em paz para sua maior rival. 25 de março de 2016 é o dia que a DC Comics e a Warner planejaram o lançamento mundial de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas pelo visto ele não chegará sozinho. A Netflix acabou de divulgar que a segunda temporada de Demolidor chegará no mesmo dia.

Essa com certeza foi uma estratégia interessante da Marvel, introduzir a segunda temporada de uma de suas produções mais populares ao mesmo tempo que sua rival começa a expandir seu universo cinematográfico. Isso mostra como uma não quer dar muito espaço a outra. Não que os fãs tenhão alguma coisa para reclamar. Quando mais esses dois brigam por nossa atenção, mais grandes produções de heróis consagrados teremos.


A segunda temporada de Demolidor introduzirá o Justiceiro (Jon Bernthal) e Elektra (Élodie Yung) ao Universo Cinematográfico Marvel, enquanto Batman vs Superman começará a introdução do Universo Cinematográfico da DC Comics.

Batman-v-Superman

Leia Mais
Netflix anuncia novos atores e início das gravações da 2ª temporada da série 3%