“Sei que não sou o último Harry Potter que verei”, diz Daniel Radcliffe em entrevista

O ator Daniel Radcliffe disse acreditar que um reboot da franquia Harry Potter seja inevitável, em entrevista ao portal IGN. A entrevista foi dada durante a divulgação de sua nova série, Miracle Workers.

“Tenho certeza de que haverá uma outra versão; sei que não sou o último Harry Potter que vou ver em vida… nós já temos mais alguns”, disse ele se referindo à Jamie Parker e Gareth Reeves que interpretaram o personagem na peça Harry Potter and The Cursed Child.


“Vai ser interessante ver quanto tempo esses filmes vão durar… é como se houvesse algo sagrado ao redor deles neste momento, mas isso vai acabar. O brilho vai se apagar em algum momento. Vai ser interessante se eles fizerem os filmes novamente ou fizerem uma série”, disse Daniel. “Ficarei fascinado em assistir.

O ator também revelou que gostaria de assistir uma série de TV baseada nos Marotos. Acho que há outras histórias daquele mundo que poderiam tornar-se uma série de TV, disse Daniel em entrevista ao portal TV Guide“Uma séria com a geração mais velha, isso seria muito legal”, finalizou.

via potterish

Leia Mais
Woke And Breathing