“Sei que não sou o último Harry Potter que verei”, diz Daniel Radcliffe em entrevista 16
Cinema

“Sei que não sou o último Harry Potter que verei”, diz Daniel Radcliffe em entrevista

O ator Daniel Radcliffe disse acreditar que um reboot da franquia Harry Potter seja inevitável, em entrevista ao portal IGN. A entrevista foi dada durante a divulgação de sua nova série, Miracle Workers.

“Tenho certeza de que haverá uma outra versão; sei que não sou o último Harry Potter que vou ver em vida… nós já temos mais alguns”, disse ele se referindo à Jamie Parker e Gareth Reeves que interpretaram o personagem na peça Harry Potter and The Cursed Child.

“Vai ser interessante ver quanto tempo esses filmes vão durar… é como se houvesse algo sagrado ao redor deles neste momento, mas isso vai acabar. O brilho vai se apagar em algum momento. Vai ser interessante se eles fizerem os filmes novamente ou fizerem uma série”, disse Daniel. “Ficarei fascinado em assistir.

O ator também revelou que gostaria de assistir uma série de TV baseada nos Marotos. Acho que há outras histórias daquele mundo que poderiam tornar-se uma série de TV, disse Daniel em entrevista ao portal TV Guide“Uma séria com a geração mais velha, isso seria muito legal”, finalizou.

via potterish

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Sei que não sou o último Harry Potter que verei”, diz Daniel Radcliffe em entrevista 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply