Sem spoilers: Ruffalo e Tom Holland receberam roteiro falso de Vingadores 7
Cinema

Sem spoilers: Ruffalo e Tom Holland receberam roteiro falso de Vingadores

Para os estúdios Marvel, todo cuidado é pouco quando se trata de spoilers do filme “Vingadores: Ultimato”. Para evitar que detalhes da trama fossem revelados antes da estreia, o ator Mark Ruffalo recebeu um roteiro falso para as gravações.

“Eu recebi meu roteiro, mas era fictício. Tinham cenas lá que eu achei que estávamos gravando mas ninguém nunca gravou”, revelou Ruffalo em entrevista ao Entertainment Tonight, durante a première do filme em Los Angeles na última segunda-feira, (22). Na ocasião, os atores puderam assistir ao longa pela primeira vez.

Além de Ruffalo, que dá vida ao personagem Hulk, o ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, também recebeu um roteiro falso. Ambos são conhecidos por revelar spoilers dos filmes.

+ Vingadores: Ultimato | Crítica

A Marvel tomou medidas extras para manter a trama em segredo durante as filmagens, e muitos dos grandes atores do filme disseram não saber exatamente como a história iria se desenrolar.

via exame

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sem spoilers: Ruffalo e Tom Holland receberam roteiro falso de Vingadores 8







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.