Sem Tempo Para Morrer | Diretor queria que filme se passasse na cabeça de Bond

007: Sem Tempo Para Morrer mostrará a última aventura de Daniel Craig na pele do famoso agente secreto James Bond. Diretor do filme, Cary Joji Fukunaga revelou em uma entrevista que tinha uma ideia diferente para a trama: fazer com que a história se passasse quase toda na cabeça do protagonista. 

Em entrevista para a Interview Magazine, o cineasta lembrou que Bond tem uma agulha espetada em sua cabeça em 007 Contra Spectre (2015). 



Eu tinha essa ideia de que o filme se passaria no covil do vilão do filme anterior”, disse Fukunaga. “Tem uma cena em que uma agulha entra na cabeça de James Bond para fazer ele esquecer e ele escapa milagrosamente com um ‘relógio bomba’. E aí, ele e a personagem de Léa Seydoux explodem o lugar e salvam o dia. Eu pensei ‘e se tudo que acontecer até o final do segundo ato estiver na cabeça dele?’”.

Confira a sinopse do filme:

James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

A estreia do longa está prevista para 25 de novembro de 2020.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
E a palavra do ano é …