Sequência da animação Frozen será lançada em Janeiro de 2018 3
Cinema

Sequência da animação Frozen será lançada em Janeiro de 2018

Que Frozen é um sucesso todo mundo sabe, inclusive se tornou a animação mais lucrativa do Walt Disney Pictures, mas o que todo mundo também sabe, é que quando produzem uma sequência para um filme de sucesso nem sempre a coisa da certo.

FROZEN: FEBRE CONGELANTE COMPLETINHO PARA VOCÊS

A Disney confirmou que a sequência de “Frozen: Uma Aventura Congelante” (2014) será lançada em Janeiro de 2018. Durante uma entrevista, o diretor Chris Buck comentou sobre o assunto: 

Temos duas personagens femininas tão fortes. Vamos manter isso no próximo. Vamos abordar outras questões que homens e mulheres atualmente estão lidando. Em Frozen, ela teve uma jornada tão dramática, e no final ela começa a sentir que pode se abrir e se divertir novamente. Isso foi realmente legal mostrar no curta-metragem “Frozen: Febre Congelante”. Nós podemos nos divertir com Elsa. No próximo filme, ela será bem diferente.

Frozen 22

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sequência da animação Frozen será lançada em Janeiro de 2018 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply