Sequência de "The Old Guard" é oficializada pela Netflix! 3
Cinema

Sequência de “The Old Guard” é oficializada pela Netflix!

A sequência de “The Old Guard” foi oficializada pela NetflixVictoria Mahoney assume o cargo de direção, e o elenco formado por Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor está todo de volta.

“The Old Guard” é uma adaptação dos quadrinhos de Greg Rucka com artes de Leandro Fernandez. O primeiro filme conta a história de um pequeno grupo secreto de soldados inexplicavelmente imortais agindo como mercenários, que devem lutar para manter sua equipe unida, quando descobrem a existência de um novo imortal, e as suas habilidades extraordinárias são expostas para o mundo.

Ainda não previsão de estreia para “The Old Guard 2”.

via cinemacomrapadura

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sequência de "The Old Guard" é oficializada pela Netflix! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.