Sequência do suspense "Buscando…" define diretores e equipe criativa 3
Cinema

Sequência do suspense “Buscando…” define diretores e equipe criativa

Segundo o Deadline, a Sony definiu a equipe criativa da sequência do suspense “Buscando…”, que terá os estreantes Will Merrick e Nick Johnson como diretores.

Aneesh Chaganty, diretor do primeiro filme, segue como produtor. O trio já trabalhou junto no suspense “Run“, do Hulu.

 

Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Além de dirigir a sequência, Merrick e Johnson também escrevem o roteiro do filme, baseado em uma história de Chaganty e Sev Ohanian. Natalie Qasabian, Chaganty e Ohanian produzem pelo selo Search Party.

Adam Sidman e Timur Bekmambetov, que já produziram o original, também produzem a sequência. Jo Henriquez é o produtor executivo.

Ainda não há mais detalhes da sequência.

via cinemacomrapadura

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sequência do suspense "Buscando…" define diretores e equipe criativa 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply