Será que Ben Affleck não quer mais ser o Batman? 3
Cinema

Será que Ben Affleck não quer mais ser o Batman?

Parece que o Universo Cinematográfico DC Comics não vai ter folga tão cedo. Não é apenas o filme do Flash que está passando por problemas, The Batman também está indo muito bem segundo fontes.

O host do Collider Movie Talk disse que ouviu de três fontes diferentes que Ben Affleck não quer mais ser o Homem-Morcego. Isso mesmo que você ouviu. Se não bastasse ele abandonar a direção e o filme ser reescrito, e até ser começado do zero, parece que Ben não está conseguindo lidar bem com a pressão de ser o astro de todo esse novo universo de heróis.

Claro que isso não passa de um rumor, mas não deve ser muito fácil estar na pele de Ben. Todos esperam o melhor dele e conhecendo bem os fãs eles não vão perdoar qualquer deslize.

Ben reprisará seu papel de Batman no filme solo do herói, mas ainda o teremos antes no longa da Liga da Justiça em novembro desse ano.

 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Será que Ben Affleck não quer mais ser o Batman? 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

1 Comment

  1. Nossa mano quando rumor!!! Deixa os caras um pouco em Paz!!!

Leave a reply