Em uma recente entrevista, Kevin Feige voltou a falar da importância que a Capitã Marvel (Brie Larson) terá no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo ele, a personagem será de longe a mais poderosa.

“A Capitã Marvel será, de longe, a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel.” contou Kevin “A história precisa ser sobre uma Carol Danvers tridimensional e cheia de camadas. Você precisa ser capaz de acompanha-la e se relacionar com ela em todos os pontos do filme.

Ainda sobre os diretores Anna Boden e Ryan Fleck, Kevin não parou de elogiar a dupla, dizendo como eles fizeram grandes trabalhos na TV e no cinema mesmo em pequena escala.

“As histórias que eles contaram foram muito diversas” Comentou Kevin “, independente do assunto, eles conseguem mergulhar e aprimorar a jornada do personagem”.

Com personagens como Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Hulk e até Thanos, é meio difícil imaginar alguém tão poderoso quanto esses quatro, mas a Marvel já nos surpreendeu antes.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

A Capitã Marvel deve aparecer no próximo Vingadores antes do seu longa solo.


 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos