Será que descobrimos como o Homem-Aranha será introduzido em Capitão América: Guerra Civil? 3
Cinema

Será que descobrimos como o Homem-Aranha será introduzido em Capitão América: Guerra Civil?

O novo filme do Capitão América (Chris Evans) não está longe de estrear nos cinemas do mundo todo e, mesmo assim, uma pergunta continua sem resposta: Como o Homem-Aranha (Tom Holland) será introduzido no longa, que marcará sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel?

Depois de ter sido revelado o primeiro produto licenciado do jovem herói aracnídeo, o Geek.com também revelou como Peter Parker escolherá seu lado na batalha que se seguirá. Nada foi confirmado, mas de acordo com o site o Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.) foi uma das razões de Peter usar o uniforme do Homem-Aranha. Eles cresceu idolatrando Tony, tendo o visto em ação desde pequeno

Tony ainda o visitaria pessoalmente para lhe fazer a oferta de se juntar a ele, depois de ouvir histórias sobre o herói.

A fonte do site ainda confirmou que haveria um novo uniforme, mas não saberemos ao certo até a estreia. Ficou mais ansioso ainda? Capitão América: Guerra Civil chega 28 de abril nos cinemas brasileiros e você pode conferir o primeiro produto licenciado do Homem-Aranha abaixo:

a9e3d0e97e2b19d047f4827c51c8a4d9

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Será que descobrimos como o Homem-Aranha será introduzido em Capitão América: Guerra Civil? 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.