Será que é assim que o Homem-Aranha será introduzido em Capitão América: Guerra Civil? 3
Cinema

Será que é assim que o Homem-Aranha será introduzido em Capitão América: Guerra Civil?

Os dias estão passando e falta pouco para Capitão América: Guerra Civil. o confronto entre o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e o Capitão América (Chris Evans) é um dos assuntos mais comentados. Depois de dois trailers, sendo que um deles foi no SuperBowl, e alguns posters, o Amigão da Vizinhança continua um mistério.

Onde está o Homem-Aranha (Tom Holland)? Não sabemos de muita coisa, apenas rumores e o pouco que os diretores Anthony e Joe Russo soltam em algumas entrevistas.

A revista Empire, que dedicou sua última edição ao mais novo filme da Marvel, complementou os rumores, revelando um pouco da possível aparição do nosso herói.

Segundo a revista, o filme se passará 10 anos depois de Homem de Ferro. Peter Parker teria mesmo apenas 15 anos. Acompanhando sempre as notícias dos Vingadores, o rapaz já estaria há algum tempo em atividade em Nova York e seria um grande fã de Tony Stark.

O bilionário, que estaria procurando jovens com habilidades especiais para se juntar a equipe, faria o convite pessoalmente a Peter e lhe daria um uniforme tecnológico.

Essas informações batem com muitas coisas que já foram ditas. Com Peter e Tony tendo uma relação próxima, pelo menos no começo. E mais importante, o famoso traje tecnológico do herói pode ser mesmo uma realidade.

Para mim seria um bom modo de introduzir o Cabeça de Teia a Guerra Civil. 

Mas o que você acha? Capitão América: Guerra Civil chega 28 de abril de 2016 no brasil.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Será que é assim que o Homem-Aranha será introduzido em Capitão América: Guerra Civil? 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

1 Comment

  1. Cagaram com tudo, essa é a minha opinião!!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.