Será que é assim que o Homem-Aranha será introduzido em Capitão América: Guerra Civil?

Os dias estão passando e falta pouco para Capitão América: Guerra Civil. o confronto entre o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e o Capitão América (Chris Evans) é um dos assuntos mais comentados. Depois de dois trailers, sendo que um deles foi no SuperBowl, e alguns posters, o Amigão da Vizinhança continua um mistério.

Onde está o Homem-Aranha (Tom Holland)? Não sabemos de muita coisa, apenas rumores e o pouco que os diretores Anthony e Joe Russo soltam em algumas entrevistas.



A revista Empire, que dedicou sua última edição ao mais novo filme da Marvel, complementou os rumores, revelando um pouco da possível aparição do nosso herói.

Segundo a revista, o filme se passará 10 anos depois de Homem de Ferro. Peter Parker teria mesmo apenas 15 anos. Acompanhando sempre as notícias dos Vingadores, o rapaz já estaria há algum tempo em atividade em Nova York e seria um grande fã de Tony Stark.

O bilionário, que estaria procurando jovens com habilidades especiais para se juntar a equipe, faria o convite pessoalmente a Peter e lhe daria um uniforme tecnológico.

Essas informações batem com muitas coisas que já foram ditas. Com Peter e Tony tendo uma relação próxima, pelo menos no começo. E mais importante, o famoso traje tecnológico do herói pode ser mesmo uma realidade.

Para mim seria um bom modo de introduzir o Cabeça de Teia a Guerra Civil. 

Mas o que você acha? Capitão América: Guerra Civil chega 28 de abril de 2016 no brasil.

Leia Mais
Velozes e Furiosos 8: prévia do trailer traz primeiras cenas oficiais