Será que teremos Magneto no futuro da franquia X-Men? 5
Cinema

Será que teremos Magneto no futuro da franquia X-Men?

Pelo visto a franquia X-Men se torna cada dez mais confuso. X-Men: Apocalipse terminou nos introduzindo uma nova equipe de mutantes ao serviço do Professor Xavier (James McAvoy), sob a liderança de Mística (Jennifer Lawrence). Infelizmente, o filme falhou em alcançar tanto as expectativas do publico quanto do estúdio e agora o retorno de alguns atores é incerto.

Michael Fassbender, que viveu o jovem Magneto nessa nova trilogia, não sabe se vai retornar nos próximos filmes. Em uma entrevista, o ator falou um pouco sobre seu retorno a franquia.

“Eu não sei, para ser honesto.”, disse Michael. ” Eu não tomei nenhuma decisão sobre isso porque não tenho ideia do que vai acontecer a seguir com a franquia”.

Mesmo se Magneto começar a ser deixado de lado isso não significa que não veremos mais de Michael no cinema, seu mais novo filme, Assassin’s Creed, chega 12 de Janeiro de 2017 nos cinemas.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Será que teremos Magneto no futuro da franquia X-Men? 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply