Seria Capitão América: Guerra Civil o Homem de Ferro 4? 3
Cinema

Seria Capitão América: Guerra Civil o Homem de Ferro 4?

A espera acabou! Tom Holland finalmente apareceu como Homem-Aranha nos segundos finais do novo trailer de Capitão América: Guerra Civil. Aposto que muitos piraram como eu, mas essa não é a única novidade da semana. Robert Downey, Jr falou um pouco do futuro do seu personagem no Universo Cinematográfico Marvel numa entrevista, mais precisamente de Homem de Ferro 4.

Segundo a USA Today, Robert acredita que o terceiro filme do Capitão América pode muito bem ser o 4º filme de Tony Stark. Talvez todos não vejam da mesma forma, mas o ator afirmou isso em seu comentário ressaltando todas as coisas que veremos no filme que o torna reconhecível.

Isso não vai nos fazer simplesmente esquecer de que queremos Robert em mais uma aventura solo de seu herói, mas com ele representando uma das peças fundamentais de Guerra Civil, posso entender porque o ator pensa assim.

Capitão América: Guerra Civil chegá 28 de abril nos cinemas e você conferir o trailer abaixo:

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FRLYZn5PGuA]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Seria Capitão América: Guerra Civil o Homem de Ferro 4? 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.