Vingadores: Guerra Infinita mal chegou aos cinemas e os rumores sobre o que pode ser a quarta parte da jornada dos heróis não param de vir. Um deles acabou chamando tanto a atenção pelas notícias que já saíram do longa e das fotos dos set de filmagens que precisávamos falar sobre.

Lembrando que o texto a seguir poder conter spoilers e se trata apenas de um rumor. Então siga por sua própria conta e risco.

Vamos lá?

De acordo com o rumor, Vingadores 4 começaria cinco anos depois do terceiro, o que explicaria porque uma atriz mais velha foi contratada para interpretar Cassie Lang, filha do Homem-Formiga. Isso também explicaria porque no set de filmagens Tony Stark está com os cabelos grisalhos e usando um uniforme da S.H.I.E.L.D. O herói estaria trabalhando com a organização, talvez junto com os sobreviventes do ataque de Thanos.

Como também temos fotos desse Stark mais velho junto de Scott Lang e um Capitão América com o visual do primeiro filme dos Vingadores, o rumor diria que o Homem de Ferro e o Homem-Formiga usariam um dispositivo inventado por Hank Pym para derrotar Thanos no passado e impedir os acontecimentos finais de Guerra Infinita.

Curtiram a ideia?


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos