Série de 'O Senhor dos Anéis' terá mesmo diretor de 'Jurassic World' 4
Cinema

Série de ‘O Senhor dos Anéis’ terá mesmo diretor de ‘Jurassic World’

De acordo com o portal Deadline, a Amazon optou por J.A Bayona, de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, para comandar dois episódios da série de “O Senhor dos Anéis. O diretor também estará na produção executiva com Belén Atienza. 

O projeto estaria sendo escrito pela dupla JD Payne e Patrick McKay, que teriam, ainda, a colaboração de Gennifer Hutchison e Bryan Cogman. 

“Nós estamos empolgados em ter J.A. Bayona e Belén enquanto nós continuamos a escrever esse épico. Nós somos admiradores do trabalho de J.A. e sabemos que o seu trabalho épico, cinematográfico e profundo é perfeito para Terra Média”, declarou a dupla de escritores para o portal.

“J.R.R. Tolkien criou uma das histórias mais extraordinárias e inspiradoras de todos os tempos”, disse Bayona em comunicado oficial. “Como fã de longa data, é uma honra e alegria me juntar a essa equipe criativa. Mal posso esperar para levar o público de volta à Terra Média”, finalizaram.

Série de 'O Senhor dos Anéis' terá mesmo diretor de 'Jurassic World' 5
A produção terá um orçamento milionário, de aproximadamente 1 bilhão de dólares, e é a grande aposta da Amazon. A série vai durar um total de cinco temporadas e personagens icônicos vão aparecer, acompanhando novas histórias de “A Sociedade do Anél”. 

Executivos apontam o lançamento da série para 2021.

via destakjornal

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Série de 'O Senhor dos Anéis' terá mesmo diretor de 'Jurassic World' 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply