Série de ‘O Senhor dos Anéis’ terá mesmo diretor de ‘Jurassic World’

De acordo com o portal Deadline, a Amazon optou por J.A Bayona, de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, para comandar dois episódios da série de “O Senhor dos Anéis. O diretor também estará na produção executiva com Belén Atienza. 

O projeto estaria sendo escrito pela dupla JD Payne e Patrick McKay, que teriam, ainda, a colaboração de Gennifer Hutchison e Bryan Cogman. 


“Nós estamos empolgados em ter J.A. Bayona e Belén enquanto nós continuamos a escrever esse épico. Nós somos admiradores do trabalho de J.A. e sabemos que o seu trabalho épico, cinematográfico e profundo é perfeito para Terra Média”, declarou a dupla de escritores para o portal.

“J.R.R. Tolkien criou uma das histórias mais extraordinárias e inspiradoras de todos os tempos”, disse Bayona em comunicado oficial. “Como fã de longa data, é uma honra e alegria me juntar a essa equipe criativa. Mal posso esperar para levar o público de volta à Terra Média”, finalizaram.


A produção terá um orçamento milionário, de aproximadamente 1 bilhão de dólares, e é a grande aposta da Amazon. A série vai durar um total de cinco temporadas e personagens icônicos vão aparecer, acompanhando novas histórias de “A Sociedade do Anél”. 

Executivos apontam o lançamento da série para 2021.

via destakjornal

Leia Mais
Dylan O’Brien e Nicholas Hoult entram na disputa pelo novo filme de Robin Hood