Shailene Woodley ainda quer ser Mary Jane Watson

Para aqueles que não sabiam, Shailene Woodley ( Tris da saga Divergente) havia sido escolhida para ser a Mary Jane no Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electron. Segundo fontes, ela teria uma pequena participação no longa que se expandiria no terceiro filme. Infelizmente, devido há uma grande quantidade de personagens e tramas, os produtores decidiram corta-la para deixar as coisas mais simples. Não deu muito certo e o fracasso que foi o longa, fez com que a Marvel e a Sony se unissem para trazer um novo Homem-Aranha, dessa vez no Universo Marvel.

Por incrível que pareça, Shailene não sabia da notícia, mas disse que adoraria voltar a ser Mary Jane. Como os estúdios querem esquecer que a franquia do Espetacular Homem-Aranha existiu, é bem provável que o estúdio não a procure. Mas nunca se sabe. Muita coisa ainda pode acontecer na busca do novo Peter Parker.



Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Promo: A Sindrome E, de Franck Thilliez