Shailene Woodley ainda quer ser Mary Jane Watson 16

Shailene Woodley ainda quer ser Mary Jane Watson


Para aqueles que não sabiam, Shailene Woodley ( Tris da saga Divergente) havia sido escolhida para ser a Mary Jane no Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electron. Segundo fontes, ela teria uma pequena participação no longa que se expandiria no terceiro filme. Infelizmente, devido há uma grande quantidade de personagens e tramas, os produtores decidiram corta-la para deixar as coisas mais simples. Não deu muito certo e o fracasso que foi o longa, fez com que a Marvel e a Sony se unissem para trazer um novo Homem-Aranha, dessa vez no Universo Marvel.

Por incrível que pareça, Shailene não sabia da notícia, mas disse que adoraria voltar a ser Mary Jane. Como os estúdios querem esquecer que a franquia do Espetacular Homem-Aranha existiu, é bem provável que o estúdio não a procure. Mas nunca se sabe. Muita coisa ainda pode acontecer na busca do novo Peter Parker.




Shailene Woodley ainda quer ser Mary Jane Watson 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Shailene Woodley ainda quer ser Mary Jane Watson 27
Ele está de volta! O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha seu primeiro trailer internacional