Shailene Woodley ainda quer ser Mary Jane Watson 3
Cinema

Shailene Woodley ainda quer ser Mary Jane Watson

Para aqueles que não sabiam, Shailene Woodley ( Tris da saga Divergente) havia sido escolhida para ser a Mary Jane no Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electron. Segundo fontes, ela teria uma pequena participação no longa que se expandiria no terceiro filme. Infelizmente, devido há uma grande quantidade de personagens e tramas, os produtores decidiram corta-la para deixar as coisas mais simples. Não deu muito certo e o fracasso que foi o longa, fez com que a Marvel e a Sony se unissem para trazer um novo Homem-Aranha, dessa vez no Universo Marvel.

Por incrível que pareça, Shailene não sabia da notícia, mas disse que adoraria voltar a ser Mary Jane. Como os estúdios querem esquecer que a franquia do Espetacular Homem-Aranha existiu, é bem provável que o estúdio não a procure. Mas nunca se sabe. Muita coisa ainda pode acontecer na busca do novo Peter Parker.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Shailene Woodley ainda quer ser Mary Jane Watson 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply