Shailene Woodley diz que não sabia que “Ascendente” iria direto para a TV 15
Cinema

Shailene Woodley diz que não sabia que “Ascendente” iria direto para a TV

Depois que Variety  anunciou que Ascendente, último filme da saga Divergente não será lançado nos cinemas, os fãs de Divergente, e pelo que tudo indica, até os protagonistas foram pegos de surpresa com essa “novidade”.

Shailene Woodley, que vive a personagem Tris, protagonista dos filmes disse que não sabia dessa novidade. Durante uma entrevista na Comic-Con, de San Diego, Shailene comentou sobre o ocorrido: 

“Honestamente, eu estava em um avião quando tudo aconteceu, e quando pousei fiquei ‘nossa, o que está acontecendo?”

Sobre ela retornar para a saga Divergente, Shailene Woodley comentou apenas que “preciso ter uma conversa e descobrir maiores detalhes sobre isso”.

O site Divergente Brasil deu uma declaração muito sensata sobre o ocorrido, confira abaixo:

Isso tudo não é culpa dos fãs e muito menos da autora e atores. E sim, da pouca divulgação que Allegiant/Convergente teve em todo o mundo. Se a saga tivesse sido finalizada como uma trilogia, não teríamos este problema. Mas infelizmente, hoje em dia, as grandes empresas de filmes, querem faturar, portanto, lançam sempre um filme a mais do esperado para as adaptações cinematográficas que seguem o estilo distópico e infanto-juvenil.

Vamos aguardar mais informações!

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Shailene Woodley diz que não sabia que “Ascendente” iria direto para a TV 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply