Shailene Woodley diz que não sabia que “Ascendente” iria direto para a TV 16

Shailene Woodley diz que não sabia que “Ascendente” iria direto para a TV

Depois que Variety  anunciou que Ascendente, último filme da saga Divergente não será lançado nos cinemas, os fãs de Divergente, e pelo que tudo indica, até os protagonistas foram pegos de surpresa com essa “novidade”.

Shailene Woodley, que vive a personagem Tris, protagonista dos filmes disse que não sabia dessa novidade. Durante uma entrevista na Comic-Con, de San Diego, Shailene comentou sobre o ocorrido: 



“Honestamente, eu estava em um avião quando tudo aconteceu, e quando pousei fiquei ‘nossa, o que está acontecendo?”

Sobre ela retornar para a saga Divergente, Shailene Woodley comentou apenas que “preciso ter uma conversa e descobrir maiores detalhes sobre isso”.

O site Divergente Brasil deu uma declaração muito sensata sobre o ocorrido, confira abaixo:

Isso tudo não é culpa dos fãs e muito menos da autora e atores. E sim, da pouca divulgação que Allegiant/Convergente teve em todo o mundo. Se a saga tivesse sido finalizada como uma trilogia, não teríamos este problema. Mas infelizmente, hoje em dia, as grandes empresas de filmes, querem faturar, portanto, lançam sempre um filme a mais do esperado para as adaptações cinematográficas que seguem o estilo distópico e infanto-juvenil.

Vamos aguardar mais informações!

 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Shailene Woodley diz que não sabia que “Ascendente” iria direto para a TV 27
Mensagem da autora J.A. Redmerski para os leitores Brasileiros