Shailene Woodley diz que não sabia que “Ascendente” iria direto para a TV

Depois que Variety  anunciou que Ascendente, último filme da saga Divergente não será lançado nos cinemas, os fãs de Divergente, e pelo que tudo indica, até os protagonistas foram pegos de surpresa com essa “novidade”.

Shailene Woodley, que vive a personagem Tris, protagonista dos filmes disse que não sabia dessa novidade. Durante uma entrevista na Comic-Con, de San Diego, Shailene comentou sobre o ocorrido: 



“Honestamente, eu estava em um avião quando tudo aconteceu, e quando pousei fiquei ‘nossa, o que está acontecendo?”

Sobre ela retornar para a saga Divergente, Shailene Woodley comentou apenas que “preciso ter uma conversa e descobrir maiores detalhes sobre isso”.

O site Divergente Brasil deu uma declaração muito sensata sobre o ocorrido, confira abaixo:

Isso tudo não é culpa dos fãs e muito menos da autora e atores. E sim, da pouca divulgação que Allegiant/Convergente teve em todo o mundo. Se a saga tivesse sido finalizada como uma trilogia, não teríamos este problema. Mas infelizmente, hoje em dia, as grandes empresas de filmes, querem faturar, portanto, lançam sempre um filme a mais do esperado para as adaptações cinematográficas que seguem o estilo distópico e infanto-juvenil.

Vamos aguardar mais informações!

 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Shadowhunters: 3ª temporada ganha trailer e 10 episódios extras