Shailene Woodley pode não voltar para o último capítulo da franquia Divergente 3
No Merchandising. Editorial Use Only. No Book Cover Usage Mandatory Credit: Photo by Moviestore/REX/Shutterstock (5584830j) Shailene Woodley The Divergent Series: Allegiant - 2016
Cinema

Shailene Woodley pode não voltar para o último capítulo da franquia Divergente

Parece que os atores finalmente começaram a se pronunciar sobre a decisão da Lionsgate de levar a franquia Divergente a televisão. Muitos fãs ficaram desapontados com a adaptação de Convergente, mas acho que mais ainda com a decisão do estúdio de cancelar os planos de levar o último capítulo da franquia aos cinemas.

Mas parece que eles não são os únicos. A atriz Shailene Woodley, que dá a vida a protagonista Tris Prior, não está nem um pouco interessada em voltar para uma série de TV.

Segundo ela, Shailene entende a decisão do estúdio e dos envolvidos em fazer algo diferente, mas ela não assinou contrato para uma série de TV.

Por enquanto Shailene foi a única que se manifestou sobre a drástica mudança em A Série Divergente: Ascendente. As próximas grandes adaptações Young Adult a chegar aos cinemas O Lar das Crianças Peculiares e Maze Runner: A Cura Mortal já sofreram atrasos e problemas.

Vamos torcer para que isso não marque o fim das adaptações jovens nos cinemas. 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Shailene Woodley pode não voltar para o último capítulo da franquia Divergente 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.