Sing – Quem Canta Seus Males Espanta: Filme ganha primeiro cartaz nacional oficial‏ 3
Cinema

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta: Filme ganha primeiro cartaz nacional oficial‏

A Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz teaser de “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta(Sing), animação musical que estreia em 22 de dezembro no Brasil. 

Confira o cartaz abaixo:

UNI_SING_Poster_Int_1Sheet_0

O cartaz apresenta o principal cenário do filme, o teatro de Buster Moon (Matthew McConaughey) que será palco da maior competição de canto do mundo. A imagem ainda destaca os dubladores originais da produção: Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly. 

Com direção de Garth Jennings e produção da dupla Chris Meledandri e Janet Healy, de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” traz para os cinemas mais de 85 sucessos musicais de artistas como Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj.

Situado em um mundo inteiramente habitado por animais, a animação conta com candidatos de peso na luta pelo prêmio de cem mil dólares: um rato, uma elefanta tímida com enorme pânico de palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gangster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sing – Quem Canta Seus Males Espanta: Filme ganha primeiro cartaz nacional oficial‏ 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply