Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX 16

Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX


O diretor Zack Snyder confirmou que sua versão de Liga da Justiça – popularmente chamada de Snyder Cut – será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max. O anúncio foi feito após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013), que reuniu fãs e Henry Cavill em uma chamada na rede social Vero.

Inicialmente, Snyder tinha idealizado uma história muito diferente do que vimos na versão final do filme, finalizando uma história que havia sido iniciada em Homem de Aço e que traria até o poderoso Darkseid para a trama. Além disso, o tom do filme seria muito mais sombrio e obscuro, como os outros projetos do diretor, nada parecido com o tom cômico e mais alegra colocado por Josh Whedon, diretor de Os Vingadores que assumiu o projeto após a saída de Snyder.



Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX 17

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX 18
Pôster não oficial // Snyder Cut Justice League Poster by Bryanzap


Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX 19

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX 30
Star Wars | Equipe se reuniu com George Lucas antes de fazer A Ascensão Skywalker