Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX 5
CinemaLink na Bio

Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX

O diretor Zack Snyder confirmou que sua versão de Liga da Justiça – popularmente chamada de Snyder Cut – será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max. O anúncio foi feito após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013), que reuniu fãs e Henry Cavill em uma chamada na rede social Vero.

Inicialmente, Snyder tinha idealizado uma história muito diferente do que vimos na versão final do filme, finalizando uma história que havia sido iniciada em Homem de Aço e que traria até o poderoso Darkseid para a trama. Além disso, o tom do filme seria muito mais sombrio e obscuro, como os outros projetos do diretor, nada parecido com o tom cômico e mais alegra colocado por Josh Whedon, diretor de Os Vingadores que assumiu o projeto após a saída de Snyder.

Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX 6

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX 7

Pôster não oficial // Snyder Cut Justice League Poster by Bryanzap

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Snydercut de Liga da Justiça será lançado no HBO MAX 8







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.