Sonic: O Filme ganha primeiro trailer um tanto quanto bizarro, com Jim Carrey roubando a cena 5
Cinema

Sonic: O Filme ganha primeiro trailer um tanto quanto bizarro, com Jim Carrey roubando a cena

A Paramount divulgou o primeiro trailer de Sonic: O Filme com muita velocidade, intrigas, e Jim Carrey roubando a cena no papel de Robotnik.

Vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de jesus que o sangue de jesus tem poder vai caindo por terra deus de ministério e poder glória aleluia jesus o deus fazendo a obra receba aí o primeiro trailer de Sonic.

Com Jim Carrey e James Marsden no elenco, o filme é uma aventura baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Algo curioso de se notar no cartaz nacional é a tradução da frase clássica “Gotta Go Fast”, virou “Acelera Aí”, uma possível referência a música da Ivete Sangalo.

Sonic: O Filme ganha primeiro trailer um tanto quanto bizarro, com Jim Carrey roubando a cena 6

Produzido pelo diretor de Dealpool, Tim Miller, e pelo produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, o filme trazainda Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Sonic: O Filme chega aos cinemas brasileiros em 23 de janeiro de 2020.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sonic: O Filme ganha primeiro trailer um tanto quanto bizarro, com Jim Carrey roubando a cena 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply