Sonic: O Filme ganha primeiro trailer um tanto quanto bizarro, com Jim Carrey roubando a cena

A Paramount divulgou o primeiro trailer de Sonic: O Filme com muita velocidade, intrigas, e Jim Carrey roubando a cena no papel de Robotnik.

Vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de jesus que o sangue de jesus tem poder vai caindo por terra deus de ministério e poder glória aleluia jesus o deus fazendo a obra receba aí o primeiro trailer de Sonic.




Com Jim Carrey e James Marsden no elenco, o filme é uma aventura baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Algo curioso de se notar no cartaz nacional é a tradução da frase clássica “Gotta Go Fast”, virou “Acelera Aí”, uma possível referência a música da Ivete Sangalo.

Produzido pelo diretor de Dealpool, Tim Miller, e pelo produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, o filme trazainda Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Sonic: O Filme chega aos cinemas brasileiros em 23 de janeiro de 2020.

Leia Mais
Estrela de A Dama e o Vagabundo foi adotado de um abrigo para animais