Sony anuncia pré-venda de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ em todo o país 3
Cinema

Sony anuncia pré-venda de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ em todo o país

A ​Sony Pictures iniciou hoje a pré-venda do filme “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. Consulte a programação em sua cidade para verificar em quais cinemas o filme será exibido. A animação é dirigida por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman e conta com roteiro de Phil Lord.  O filme está indicado ao prêmio de melhor animação no Globo de Ouro.  O longa estreia no Brasil dia 10 de janeiro de 2019.

Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do The Lego Movie e 21 Jump Street, trazem seus talentos únicos para uma nova visão de um diferente Universo Homem-Aranha, com um estilo visual inovador que é o primeiro de seu tipo.

“Homem-Aranha: No Aranhaverso” apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sony anuncia pré-venda de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ em todo o país 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply