Sony Pictures divulga novas datas; “Hotel Transilvânia” e “Uncharted” são antecipados 4
Cinema

Sony Pictures divulga novas datas; “Hotel Transilvânia” e “Uncharted” são antecipados

A Sony Pictures divulga alteração de data para alguns lançamentos no Brasil. Entre as mudanças, está a antecipação da sequência da animação “Hotel Transilvânia” e “Uncharted.

As datas alteradas são:

  • “Super Conectados” agora estreia em 22 de outubro.
  • A sequência de “Escape Room” também foi antecipada, estreando dia 31 de dezembro deste ano.
  • “Fatherhood”, estrelado por Kevin Hart, ­­­­­­­­­­­­­­­­­estreia em 15 de abril de 2021.
  • A animação “Vivo”, chega aos cinemas dia 3 de junho de 2021.
  • “Uncharted”, baseado no famoso game e antes previsto para outubro de 2021, foi antecipado para 15 de julho de 2021.
  • O novo filme da franquia “Hotel Transilvânia” agora estreia em 5 de agosto de 2021, cinco meses antes da data prevista inicialmente.
  • A sequência deHomem-Aranha chega aos cinemas brasileiros em 28 de outubro de 2021, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.
  • A Sony anuncia ainda a data de estreia de Man From Toronto, em 16 de setembro de 2021 e The Nightingale, em 23 de dezembro de 2021.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sony Pictures divulga novas datas; “Hotel Transilvânia” e “Uncharted” são antecipados 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply