Star Wars: A Ascensão Skywalker amarga com apenas 56% de aprovação no Rotten Tomatoes 15
CinemaLink na Bio

Star Wars: A Ascensão Skywalker amarga com apenas 56% de aprovação no Rotten Tomatoes

Star Wars: A Ascensão Skywalker ainda nem estreou, mas as críticas não estão muito favoráveis. De acordo com o site Rotten Tomatoes, que compila críticas de diversos sites, o filme está com apenas 56% de aprovação.

Para efeitos de comparação, o sétimo episódio, O Despertar da Força (2015), segue com 92% de aprovação, enquanto Os Últimos Jedi (2017) ostenta 91%, apesar de ter dividido opiniões. Essa é a segunda menor aprovação de toda a saga, ficando acima apenas de A Ameaça Fantasma, que tem 53%. Se incluirmos spin-offs e longas animados, o filme com menor aprovação continua sendo Star Wars: A Guerra dos Clones (2008).

Entretanto, vale notar que a porcentagem de aprovação ainda pode oscilar um pouco nos próximos dias, com mais sites incluindo suas críticas após o lançamento do longa.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars: A Ascensão Skywalker amarga com apenas 56% de aprovação no Rotten Tomatoes 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply