Cinema

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Rey usa sabres de luz vermelhos em novo vídeo!

Acaba de ser lançado um novo vídeo de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que já havia sido mostrado para o público da D23. O “special look” mostra várias cenas da história de Star Wars, focados principalmente no Imperador Palpatine, que irá retornar. Contudo, ao final, podemos ver uma luta entre Rey e Kylo Ren em uma base no mar e, logo após, Rey usando sabres de luz duplos vermelhos semelhantes aos de Darth Maul.

O filme, que promete encerrar a trama principal da franquia, se passa cerca de um ano após os eventos de Os Últimos Jedi, e irá se concentrar nos conflitos da Resistência diante da Primeira Ordem, encerrando assim a saga épica dos Skywalker.

Assista ao vídeo:

Produzida pela Lucasfilm e distribuído pela Walt DisneyStar Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Richard E. Grant, Keri Russell, Mark Hamill, Carrie Fisher e Ian McDiarmid.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars: A Ascensão Skywalker – Rey usa sabres de luz vermelhos em novo vídeo! 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply