Star Wars: A Ascensão Skywalker tem primeiras reações da crítica divulgadas! 40
Cinema

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem primeiras reações da crítica divulgadas!

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas do mundo inteiro nessa semana, e com isso, as primeiras reações a ele começaram a aparecer na internet.

Confira algumas dessas opiniões abaixo:

“A Ascensão Skywalker é demais. É um filme grande, gigantesco, com muito espetáculo e apostas altas e definitivamente vai iniciar discussões (ou muitas discussões) entre os fãs.” 

“Estou emocionado, sobrecarregado, surpreso, chocado e tonto. Acima de tudo, estou feliz. Obrigado por vir mais uma vez, Star Wars.”

“Épico. Todo ele. A Ascensão Skywalker é um final fantástico, cheio de um pouco de tudo. Ação, aventura, – respostas!! – humor, coração, amor e coragem. Passei a segunda metade inteira com lágrimas nos olhos – uma maneira maravilhosa de terminar a história dos Skywalker.”

“Eu ainda estou processando A Ascensão Skywalker, mas meu Deus, estou tão feliz e triste ao mesmo tempo! J.J. Abrams, você é meu herói! Muito obrigada por esse filme!”

“Tudo o que eu posso dizer é ‘wow’. A Ascensão Skywalker é muitas coisas: assustador, esperançoso, violento, excitante e cheio do tipo certo de fanservice. Mas acima de tudo, é um final digno para essa saga de mais de quarenta anos.” 

“Então, eu não fiquei tão surpresa e achei que entregaram fanservice demais, mas A Ascensão Skywalker é tudo e nada do que você está esperando. Então acho que minha reação imediata é: Deus, eu amo essa franquia e vou sentir falta da saga Skywalker.” 

Como podemos ver, as primeiras reações são bastante positivas. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro, no Brasil.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars: A Ascensão Skywalker tem primeiras reações da crítica divulgadas! 41


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.