Star Wars| Disney testa mais de 2.500 candidatos para ser o novo Han Solo 3
Cinema

Star Wars| Disney testa mais de 2.500 candidatos para ser o novo Han Solo

Faz pouco tempo que Star Wars: O Despertar da Força chegou aos cinemas e já se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos, com alguns prevendo que se tornará a terceira maior bilheteria da história. Com a Disney querendo ir além da nova trilogia, com Star Wars: Rogue One tendo previsão de estreia para dezembro do ano que vem, o estúdio também está planejando o filme que contará a origem de Han Solo (Harrison Ford).

Os diretores Phil Lord e Chris Miller (ambos de Uma Aventura Lego) estariam procurando atores entre 18 e 32 anos e, segundo algumas fontes, teriam 2.500 candidatos. Entre eles podemos destacar Logan Lerman (Percy Jackson), Tom Felton (Harry Potter), Chandler Riggs (The Walking Dead), Miles Teller (Quarteto Fantástico), Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) e Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron).

O filme que contará a história do contrabandista mais amado da galáxia chegará 25 de maio de 2018 nos cinemas e promete ser mais uma grande história com bastante humor. Não podemos esquecer que os diretores também fizeram Anjos da Lei 1 e 2.

han-solo-return-of-the-jedi_612x380

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars| Disney testa mais de 2.500 candidatos para ser o novo Han Solo 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.