Star Wars: Episódio VIII - Carrie Fisher já havia filmado todas as suas cenas no filme! 5
Cinema

Star Wars: Episódio VIII – Carrie Fisher já havia filmado todas as suas cenas no filme!

A notícia da morte de Carrie Fisher foi recebida com grande comoção pelos fãs, e nesse furacão de emoções, muitos fãs ainda estão desolados com a perda desse ícone mundial.

A força sofreu um grande abalo na tarde da última terça-feira, mas uma dúvida maior pairava no ar: Como ficaria o papel da Princesa, agora General, Leia Organa, com seu retorno para franquia no próximo filme, o Episódio VIII? Onde inclusive, sua filha retornaria para a franquia também, com muito mais destaque para seu papel do que no filme anterior.

Um oficial da Lucasfilme conversou com o TMZ e disse que Fisher já havia terminado de filmar todas suas cenas para o filme, o que já era esperado, visto que em Julho o perfil oficial de Star Wars no Twitter havia anunciado o fim das gravações do Episódio VIII.

Star Wars: Episódio VIII estreia dia 15 de Dezembro de 2017.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars: Episódio VIII - Carrie Fisher já havia filmado todas as suas cenas no filme! 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply