Star Wars | Equipe se reuniu com George Lucas antes de fazer A Ascensão Skywalker 4
Cinema

Star Wars | Equipe se reuniu com George Lucas antes de fazer A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker pode ser o último episódio da atual trilogia, mas a equipe do filme se reuniu com o próprio George Lucas para pedir consultoria sobre o filme. 

Quem disse isso foi Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, que comentou em uma entrevista para a Entertainment Weekly sobre o assunto. Confira a tradução abaixo:

Nós sentamos com George [Lucas] para uma longa reunião antes de começarmos a fazer o roteiro desse episódio final, para que nos beneficiássemos das ideias dele. Anotamos muitas coisas.

Para algo que está aí há 40 anos entretendo o público, e algo que George inicialmente propôs como uma espécie de saga de três atos com essas três trilogias, eu acho que sentimos que deveríamos honrar e respeitar isso. E nós estamos gastando tempo para realmente pensar para onde isso está indo em termos de saga, não apenas imaginar o que os próximos 3 filmes podem ser. Estamos realmente buscando a próxima década de histórias, para que nós realmente possamos construir a mitologia.

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman). O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars | Equipe se reuniu com George Lucas antes de fazer A Ascensão Skywalker 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.