Star Wars| Fãs querem George Lucas de volta! 15
Cinema

Star Wars| Fãs querem George Lucas de volta!

Apesar dos episódios I, II e III de Star Wars terem sido recebidos de maneira negativa por grande parte dos fãs, isso não impediu que alguns ainda quisessem George Lucas de volta ao universo que criou. 

Um jovem de São Paulo criou uma petição, que já passou mais de vinte mil assinaturas em todo mundo, com objetivo de trazer Lucas à direção de Star Wars: Episódio IX, que será comandado por Colin Trevorrow (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros).

Segundo Yuri Luiz, o criador da petição, Colin não seria a pessoa certa para dirigir o capítulo final dessa nova trilogia e esse seria o melhor jeito de se despedir do criador desse grande universo.

Quando a Disney comprou a Lucasfilm e decidiu trazer Star Wars de volta a vida, as ideias de George Lucas acabaram sendo descartadas pelo estúdio e, mesmo Star Wars: O Despertar da Força tendo sido um sucesso de público e crítica, alguns parecem não ter gostado do rumo que a franquia seguiu nas mãos de J.J. Abrams.

A petição pode ser assinada clicando aqui.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars| Fãs querem George Lucas de volta! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply