Star Wars | Lucasfilm cancela trilogia que seria feita pelos criadores de Game of Thrones 3
CinemaLink na Bio

Star Wars | Lucasfilm cancela trilogia que seria feita pelos criadores de Game of Thrones

Em um momento de lucidez, a Lucasfilm decidiu cancelar os filmes de Star Wars que seriam comandados pela dupla DB Weiss e David Benioff, mais conhecidos como criadores de Game of Thrones.

De acordo com o TheWrap, em um comunicado oficial, Weiss e Benioff afirmaram amar Star Wars e que têm uma dívida eterna com a Lucasfilm por permitir que os dois conversassem sobre a saga com a equipe que trabalha nos novos filmes e com o criador, George Lucas. Os cineastas ainda afirmaram que o período em que estiveram ligados ao projeto foi uma “emoção para toda uma vida”.

Já Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, elogiou o trabalho da dupla, afirmando que Weiss e Benioff são dois ótimos roteiristas e que espera ter a chance de incluí-los novamente no universo Star Wars caso o “calendário apertado” dos dois permita.

A trilogia de Benioff e Weiss foi anunciada em fevereiro de 2018 como uma série de filmes separada da saga Skywalker. Apesar deste cancelamento, a Lucasfilm ainda planeja novos filmes comandados por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) e Kevin Feige.

Lembrando que o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker está previsto para 19 de dezembro.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars | Lucasfilm cancela trilogia que seria feita pelos criadores de Game of Thrones 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.