Star Wars | Lucasfilm cancela trilogia que seria feita pelos criadores de Game of Thrones

Em um momento de lucidez, a Lucasfilm decidiu cancelar os filmes de Star Wars que seriam comandados pela dupla DB Weiss e David Benioff, mais conhecidos como criadores de Game of Thrones.

De acordo com o TheWrap, em um comunicado oficial, Weiss e Benioff afirmaram amar Star Wars e que têm uma dívida eterna com a Lucasfilm por permitir que os dois conversassem sobre a saga com a equipe que trabalha nos novos filmes e com o criador, George Lucas. Os cineastas ainda afirmaram que o período em que estiveram ligados ao projeto foi uma “emoção para toda uma vida”.




Já Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, elogiou o trabalho da dupla, afirmando que Weiss e Benioff são dois ótimos roteiristas e que espera ter a chance de incluí-los novamente no universo Star Wars caso o “calendário apertado” dos dois permita.

A trilogia de Benioff e Weiss foi anunciada em fevereiro de 2018 como uma série de filmes separada da saga Skywalker. Apesar deste cancelamento, a Lucasfilm ainda planeja novos filmes comandados por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) e Kevin Feige.

Lembrando que o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker está previsto para 19 de dezembro.

via Omelete

Leia Mais
Guia de Sobrevivência do Escritor #10