Star Wars | Nem mesmo elenco de Rogue One sabia sobre a cena final do filme

Você ficou surpreso com a cena final de Rogue One: Uma História Star Wars, que conecta a história com os primeiros filmes da franquia? Pois é, o elenco também ficou! De acordo com Riz Ahmed, ator que interpretou o piloto Bodhi, a sequência final do filme ficou em segredo até para eles.

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly para falar de outros projetos, o ator comentou sua participação em Star Wars e contou que o elenco principal nem tinha ideia de que aquele seria o fim do filme. Segundo ele, toda a sequência em que Darth Vader vai atrás dos planos da Estrela da Morte, até que as plantas finalmente são entregues à jovem Princesa Leia, foi um choque tanto para os espectadores quanto para o elenco. Eles só ficaram sabendo disso quando já estavam na sala de projeção para assistir ao filme.



“Ele esconderam isso de nós! Nunca esteve no roteiro. Nós não sabíamos. Foi a primeira vez que vimos isso e estávamos todos tipo ‘oh, ok, o filme terminou… Darth Vader? Epílogo? O que está acontecendo?’ e todos começamos a gritar, a torcer, a aplaudir na sala… É, isso foi esperto”, afirma.

A franquia Star Wars é conhecida por guardar bem os segredos de roteiro. Por exemplo, sabe-se que Mark Hamill e outros membros do elenco frequentemente ganham bônus se o filme chega aos cinemas sem ter havido spoilers, principalmente em entrevistas. Mesmo a famosa frase “Luke, I’m your father”, de O Império Contra Ataca, foi adicionada ao filme depois para que nem mesmo o elenco soubesse disso antes da estreia.

O próximo filme da franquia, The Last Jedi, estreia em 15 de dezembro de 2017.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Confira os principais lançamentos do cinema em Fevereiro