Você ficou surpreso com a cena final de Rogue One: Uma História Star Wars, que conecta a história com os primeiros filmes da franquia? Pois é, o elenco também ficou! De acordo com Riz Ahmed, ator que interpretou o piloto Bodhi, a sequência final do filme ficou em segredo até para eles.

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly para falar de outros projetos, o ator comentou sua participação em Star Wars e contou que o elenco principal nem tinha ideia de que aquele seria o fim do filme. Segundo ele, toda a sequência em que Darth Vader vai atrás dos planos da Estrela da Morte, até que as plantas finalmente são entregues à jovem Princesa Leia, foi um choque tanto para os espectadores quanto para o elenco. Eles só ficaram sabendo disso quando já estavam na sala de projeção para assistir ao filme.

“Ele esconderam isso de nós! Nunca esteve no roteiro. Nós não sabíamos. Foi a primeira vez que vimos isso e estávamos todos tipo ‘oh, ok, o filme terminou… Darth Vader? Epílogo? O que está acontecendo?’ e todos começamos a gritar, a torcer, a aplaudir na sala… É, isso foi esperto”, afirma.

A franquia Star Wars é conhecida por guardar bem os segredos de roteiro. Por exemplo, sabe-se que Mark Hamill e outros membros do elenco frequentemente ganham bônus se o filme chega aos cinemas sem ter havido spoilers, principalmente em entrevistas. Mesmo a famosa frase “Luke, I’m your father”, de O Império Contra Ataca, foi adicionada ao filme depois para que nem mesmo o elenco soubesse disso antes da estreia.


O próximo filme da franquia, The Last Jedi, estreia em 15 de dezembro de 2017.


Deixe sua opinião aqui :)