Star Wars: O Despertar da Força é acusado de ser “anti-brancos” e sofre ameaça de boicote 3
Cinema

Star Wars: O Despertar da Força é acusado de ser “anti-brancos” e sofre ameaça de boicote

Sério, não sei nem como começar esse post.

Algumas pessoas que se intitulam “fãs”, começaram a espalhar mensagens racistas pelo twitter com a hashtag #BoycottStarWarsVII para promover o boicote ao filme Star Wars: O Despertar da Força. 

tumblr_nkb8c3opPI1sx3znro1_500Segundo eles, o filme promove um “genocídio branco”, ou seja, eles estão reclamando pelo simples motivo do elenco ser multicultural e sendo assim, o tempo de tela de personagens brancos diminui. Confira alguns dos tweets:

twitter

Se esse boicote vai deixar o cinema livre destes racistas babacas, então eu apoio! Façam um favor a sociedade, e não vão ao cinema. O filme mundo não precisa de vocês. 

via jedicenter

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars: O Despertar da Força é acusado de ser “anti-brancos” e sofre ameaça de boicote 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

1 Comment

  1. Meus olhos sangram ao ler essas coisas ç.ç
    espero mesmo que eles não vá ao cinema u.U e deixe de existir, pessoas como essas me deixa com os olhos sangrando ao ler e.e

    ared Padalecki (Dean)ared Padalecki (Dean)

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.