Star Wars: O Despertar da Força ganha novo trailer 3
Cinema

Star Wars: O Despertar da Força ganha novo trailer

Confira o trailer de Star Wars: O Despertar da Força, lançado hoje durante painel com o diretor J.J.Abrams e a produtora Kathleen Kennedy durante o Star Wars Celebration. O evento, que acontece em Anaheim, Califórnia, vai até o dia 19 de abril e reúne celebridades, autores, artistas e diretores ligados ao universo de Star Wars. 

Os fãs e todos os brasileiros interessados na saga e no  filme poderão acompanhar em tempo real pelo Twitter e Facebook toda a programação e bastidores do Star Wars Celebration. Numa iniciativa especial a Disney Brasil terá um war room em São Paulo com quinze profissionais de comunicação e especialistas na franquia, que farão a cobertura – a partir do dia 15 – com todos os detalhes da convenção. Um correspondente in loco também irá colaborar nas redes sociais com textos, fotos e vídeos exclusivos sobre diversos aspectos do evento, como a presença de atores, assuntos relacionados à moda, comportamento e cosplay.

O painel de abertura do evento, marcado para o dia 16 de abril às 16h (horário de Brasília-DF), com J.J. Abrams e Kathleen Kennedy – respectivamente, diretor e produtora de “Star Wars: O Despertar da Força” – será transmitido em live streaming pela fã-page https://www.facebook.com/StarWars.br.  Os fãs poderão enviar previamente suas perguntas para pelo Twitter utilizando a #ODespertarDaForça ou marcando o perfil oficial @StarWarsBr

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars: O Despertar da Força ganha novo trailer 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply