Star Wars: Rogue One será muito parecido com trilogia original

Alguns executivos da Disney já assistiram uma prévia de Star Wars: Rogue One, e um trecho do filme foi exibido durante um evento da Disney nos Estados Unidos.

Bob Iger, presidente da Disney, comentou um pouco sobre o filme: 

“É a nossa primeira história solo de Star Wars. É sobre um grupo de rebeldes que estão tramando para roubar os planos da Estrela da Morte. A ação começa exatamente após os eventos do primeiro filme de Star Wars, o Episódio IV, que é chamado de Uma Nova Esperança. Mal posso esperar que todos vejam e estará nos cinemas em dezembro deste ano”, afirmou Iger.

BOBA FETT PODE ESTAR EM STAR WARS: ROGUE ONE! #RUMOR

Um leitor que estava na conferência fez um relato do que foi mostrado para o site SlashFilm:

“Muitas foram bem rápidas. Um frame de um Stormtrooper preto, que possivelmente são os Death Stormtroopers, que foram divulgados anteriormente; uma outra foto desse mesmo estilo de armadura, mas toda cromada, que lembra a Capitã Phasma de O Despertar da Força; uma imagem mostrando dois AT-ATs, que são um pouco diferentes no painel, do lado do corpo, que é pintado com uma cor bege. Depois, várias fotos mostram Felicity Jones e Diego Luna e outra com Donnie Yen. O clipe mostrou a personagem de Felicity no que parece ser o interior de uma nave, ou shuttle, com seu braço segurando uma rampa. Eu gostaria de lembrar o que ela disse nessa parte, mas foi muito rápido. Os novos Stormtroopers parecem ótimos. Tudo parece bom. Tem um ar e um sentimento clássico de Uma Nova Esperança. Bob disse que não existem imagens além dessas e que as filmagens do Episódio VIII também já começaram. Estou definitivamente mais empolgado com o filme, já que ele vai se passar perto da trilogia clássica e, como eu disse, realmente tem um ar similar”.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

via Omelete

Leia Mais
Resultado | Promo: Colecao Cassandra Clare