Star Wars | Roteiro de Colin Trevorrow para o Episódio IX vaza na internet 4
Cinema

Star Wars | Roteiro de Colin Trevorrow para o Episódio IX vaza na internet

Depois de terem vazado o roteiro de A Ascensão Skywalker meses antes da estreia, os “hackers” tiveram acesso ao primeiro roteiro do Episódio IX, quando ainda seria escrito e dirigido por Colin Trevorrow.

Confira os principais detalhes:

-O filme se chamaria Star Wars: Duel of the Fates e não contaria com a participação do Imperador Palpatine.

Kylo Ren estaria desaparecido por um tempo e ninguém saberia do seu paradeiro. Posteriormente, descobre-se que o personagem estava em Mustafar, no castelo de seu avô Darth Vader enquanto era assombrado pelo fantasma de Luke Skywalker.

Kylo encontra um localizador Sith, que acaba o levando para Tor Valum, um antigo professor de Palpatine nas artes Sith. O principal objetivo de Ren, é acabar com os Jedi e com os Sith.

Rey acredita que ainda existe amor em Kylo Ren. Todavia, o personagem acredita que foi o amor quem ”desfez” os planos verdadeiros de Darth Vader.

Rose Tico, Finn e Poe  roubariam a nova Estrela da Morte da Primeira Ordem.

Chewie pilotaria um X- Wing.

Kylo Ren lutaria conta o Darth Vader, que muito provavelmente, seria uma ilusão.

Kylo foi o responsável pela morte dos pais de Rey. Os fantasmas de Yoda, Obi-Wan e Luke ajudariam Rey na batalha final contra Ren, uma vez que a ”sucateira” acredita que o seu inimigo iria para o ”lado bom” da força. Ben acaba morrendo no epílogo.

via torredevigilancia

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars | Roteiro de Colin Trevorrow para o Episódio IX vaza na internet 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.