Star Wars | Roteiro de Colin Trevorrow para o Episódio IX vaza na internet

Depois de terem vazado o roteiro de A Ascensão Skywalker meses antes da estreia, os “hackers” tiveram acesso ao primeiro roteiro do Episódio IX, quando ainda seria escrito e dirigido por Colin Trevorrow.

Confira os principais detalhes:



-O filme se chamaria Star Wars: Duel of the Fates e não contaria com a participação do Imperador Palpatine.

Kylo Ren estaria desaparecido por um tempo e ninguém saberia do seu paradeiro. Posteriormente, descobre-se que o personagem estava em Mustafar, no castelo de seu avô Darth Vader enquanto era assombrado pelo fantasma de Luke Skywalker.

Kylo encontra um localizador Sith, que acaba o levando para Tor Valum, um antigo professor de Palpatine nas artes Sith. O principal objetivo de Ren, é acabar com os Jedi e com os Sith.

Rey acredita que ainda existe amor em Kylo Ren. Todavia, o personagem acredita que foi o amor quem ”desfez” os planos verdadeiros de Darth Vader.

Rose Tico, Finn e Poe  roubariam a nova Estrela da Morte da Primeira Ordem.

Chewie pilotaria um X- Wing.

Kylo Ren lutaria conta o Darth Vader, que muito provavelmente, seria uma ilusão.

Kylo foi o responsável pela morte dos pais de Rey. Os fantasmas de Yoda, Obi-Wan e Luke ajudariam Rey na batalha final contra Ren, uma vez que a ”sucateira” acredita que o seu inimigo iria para o ”lado bom” da força. Ben acaba morrendo no epílogo.

via torredevigilancia

Leia Mais
Disney deve lançar três séries de Star Wars na Netflix