Para se tornar um mestre Jedi, o jovem padawan deve ter uma série de ensinamentos e precisa passar por diversas provas provando seu potencial.

Na nova geração dos filmes de George Lucas, os jedis quase foram extintos, mesmo com os esforços de Luke Skywalker. Porém, deu tempo do ancião passar para a Rey algumas mensagem do que era a força e como controlar o poderes que esta dava à jovem. 

Porém, uma cena importante foi cortada do filme: o terceiro ensinamento do mestre jedi para Rey. Nela Luke ensina a Rey, de forma brutal, que não é certo interferir no balanço da natureza. 

A cena talvez esteja disponível em Blu-ray e Rian Johnson, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, acredita que a ausência dessa cena não seja um problema e vê potencial para uma explicação na sequencia da saga, Episódio IX.

Não é um problema, mas sim uma possibilidade. Não há problemas, há apenas potencial. 

Ainda não sabemos se a lição aparecerá no filme de J.J. Abrams, mas seria interessante ver como Rey lidou com a força após a morte de seu mestre. 

Star Wars: Episódio IX estreia em dezembro de 2019.

 

fonte Jovem Nerd


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/cinema\/star-wars-terceira-licao-de-rey-pode-ser-explorada-no-episodio-ix\/":41998};