Star Wars | Terceira lição de Rey pode ser explorada no Episódio IX 19
CinemaDisney

Star Wars | Terceira lição de Rey pode ser explorada no Episódio IX

Para se tornar um mestre Jedi, o jovem padawan deve ter uma série de ensinamentos e precisa passar por diversas provas provando seu potencial.Star Wars | Terceira lição de Rey pode ser explorada no Episódio IX 20

Na nova geração dos filmes de George Lucas, os jedis quase foram extintos, mesmo com os esforços de Luke Skywalker. Porém, deu tempo do ancião passar para a Rey algumas mensagem do que era a força e como controlar o poderes que esta dava à jovem. 

Porém, uma cena importante foi cortada do filme: o terceiro ensinamento do mestre jedi para Rey. Nela Luke ensina a Rey, de forma brutal, que não é certo interferir no balanço da natureza. 

Star Wars | Terceira lição de Rey pode ser explorada no Episódio IX 21

A cena talvez esteja disponível em Blu-ray e Rian Johnson, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, acredita que a ausência dessa cena não seja um problema e vê potencial para uma explicação na sequencia da saga, Episódio IX.

Não é um problema, mas sim uma possibilidade. Não há problemas, há apenas potencial. 

Ainda não sabemos se a lição aparecerá no filme de J.J. Abrams, mas seria interessante ver como Rey lidou com a força após a morte de seu mestre. 

Star Wars | Terceira lição de Rey pode ser explorada no Episódio IX 22

Star Wars: Episódio IX estreia em dezembro de 2019.

 

fonte Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars | Terceira lição de Rey pode ser explorada no Episódio IX 23


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply