Starbucks: Frappuccino de ‘Cerveja Amanteigada’ chega finalmente ao Brasil 18
Cinema

Starbucks: Frappuccino de ‘Cerveja Amanteigada’ chega finalmente ao Brasil

Lumos! A bebida gelada que já fazia um sucesso danado na gringa agora, finalmente, chega ao Brasil! O Starbucks anunciou na última terça-feira, 4, o lançamento do Butter Frappuccino!

Inspirado na cerveja amanteigada do universo de Harry Potter, o lançamento leva nuts caramelizadas e algumas outras especiarias encantadas, que a marca decidiu não divulgar. Pelas especulações, acredita-se que a bebida cremosa leve caramelo, muuuito caramelo, e baunilha em sua receita – mas só provando para saber…

Starbucks: Frappuccino de ‘Cerveja Amanteigada’ chega finalmente ao Brasil 19

Aliás, para manter o clima mágico, o Starbucks não vai divulgar o Frappuccino especial como acontece normalmente. Para que ele continue no cardápio secreto da franquia, o cliente deve pedi-lo diretamente ao barista. Pode chamar de Butter Frappuccino ou pode também chamar de Frappuccino do Harry Potter. (risos)

A novidade pode ser provada por tempo limitado entre os dias 4 e 13 de dezembro nas unidades brasileiras.

via capricho

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Starbucks: Frappuccino de ‘Cerveja Amanteigada’ chega finalmente ao Brasil 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply