Stephen King gostou tanto da nova adaptação de It: A Coisa que já assistiu ao filme duas vezes

Todo mundo sabe que quando se trata de adaptações das obras do mestre Stephen King ficamos com um pé atrás, pois nem toda adaptação é boa, como o caso recente de A Torre Negra e O Nevoeiro (que virou série), mas parece que nem tudo está perdido. 

It: A Coisa ainda nem estreou nos nos cinemas, mas já tem a aprovação do próprio Stephen King



Eu tenho certeza que os meus fãs vão gostar do filme. Eu acho que eles vão realmente curtir o filme. E eu acho que alguns deles vão voltar duas ou três vezes e verdadeiramente aproveitar a coisa. Eu voltei e assisti a ele uma segunda vez, e senti que nessa segunda vez eu estava vendo coisas que perdi na primeira.

O autor comentou também que não estava preparado para que o filme fosse tão bom:

Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade. É algo que é diferente, e, ao mesmo tempo, é algo que o público vai se identificar, e eles vão gostar dos personagens. Pois, para mim, é tudo sobre os personagens. Se você gosta dos personagens – se você se importa – os sustos geralmente funcionam.”

A nova versão de It: A Coisa será dividida em dois filmes, com o primeiro mostrando as crianças enfrentando Pennywise e o segundo com elas já adultas reencontrando o monstro. Adaptado da obra homônima de Stephen King, It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti e sua primeira parte estreia em setembro.

Atreva-se a enfrentar seus medos. Assista agora ao novo trailer de It: A Coisa. 🎈

It: A Coisa estreia em 7 de setembro. 

via – Jovem Nerd




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: Divulgada a 2° foto de R em Sangue Quente.