Todo mundo sabe que quando se trata de adaptações das obras do mestre Stephen King ficamos com um pé atrás, pois nem toda adaptação é boa, como o caso recente de A Torre Negra e O Nevoeiro (que virou série), mas parece que nem tudo está perdido. 

It: A Coisa ainda nem estreou nos nos cinemas, mas já tem a aprovação do próprio Stephen King

Eu tenho certeza que os meus fãs vão gostar do filme. Eu acho que eles vão realmente curtir o filme. E eu acho que alguns deles vão voltar duas ou três vezes e verdadeiramente aproveitar a coisa. Eu voltei e assisti a ele uma segunda vez, e senti que nessa segunda vez eu estava vendo coisas que perdi na primeira.

O autor comentou também que não estava preparado para que o filme fosse tão bom:

Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade. É algo que é diferente, e, ao mesmo tempo, é algo que o público vai se identificar, e eles vão gostar dos personagens. Pois, para mim, é tudo sobre os personagens. Se você gosta dos personagens – se você se importa – os sustos geralmente funcionam.”

A nova versão de It: A Coisa será dividida em dois filmes, com o primeiro mostrando as crianças enfrentando Pennywise e o segundo com elas já adultas reencontrando o monstro. Adaptado da obra homônima de Stephen King, It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti e sua primeira parte estreia em setembro.

Atreva-se a enfrentar seus medos. Assista agora ao novo trailer de It: A Coisa. 🎈

It: A Coisa estreia em 7 de setembro. 

via – Jovem Nerd


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/cinema\/stephen-king-gostou-tanto-da-nova-adaptacao-de-it-coisa-que-ja-assistiu-ao-filme-duas-vezes\/":36976};