Stephen King gostou tanto da nova adaptação de It: A Coisa que já assistiu ao filme duas vezes 5
Cinema

Stephen King gostou tanto da nova adaptação de It: A Coisa que já assistiu ao filme duas vezes

Todo mundo sabe que quando se trata de adaptações das obras do mestre Stephen King ficamos com um pé atrás, pois nem toda adaptação é boa, como o caso recente de A Torre Negra e O Nevoeiro (que virou série), mas parece que nem tudo está perdido. 

It: A Coisa ainda nem estreou nos nos cinemas, mas já tem a aprovação do próprio Stephen King

Eu tenho certeza que os meus fãs vão gostar do filme. Eu acho que eles vão realmente curtir o filme. E eu acho que alguns deles vão voltar duas ou três vezes e verdadeiramente aproveitar a coisa. Eu voltei e assisti a ele uma segunda vez, e senti que nessa segunda vez eu estava vendo coisas que perdi na primeira.

O autor comentou também que não estava preparado para que o filme fosse tão bom:

Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade. É algo que é diferente, e, ao mesmo tempo, é algo que o público vai se identificar, e eles vão gostar dos personagens. Pois, para mim, é tudo sobre os personagens. Se você gosta dos personagens – se você se importa – os sustos geralmente funcionam.”

Stephen King gostou tanto da nova adaptação de It: A Coisa que já assistiu ao filme duas vezes 6

A nova versão de It: A Coisa será dividida em dois filmes, com o primeiro mostrando as crianças enfrentando Pennywise e o segundo com elas já adultas reencontrando o monstro. Adaptado da obra homônima de Stephen King, It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti e sua primeira parte estreia em setembro.

Atreva-se a enfrentar seus medos. Assista agora ao novo trailer de It: A Coisa. Stephen King gostou tanto da nova adaptação de It: A Coisa que já assistiu ao filme duas vezes 7🎈

It: A Coisa estreia em 7 de setembro. 

via – Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stephen King gostou tanto da nova adaptação de It: A Coisa que já assistiu ao filme duas vezes 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.