“Stepsister”: filme sobre sobre meia-irmã de Cinderela está em desenvolvimento 16
Cinema

“Stepsister”: filme sobre sobre meia-irmã de Cinderela está em desenvolvimento

De acordo com a Variety, uma nova história sobre Cinderela está em processo de desenvolvimento. O filme será chamado “Stepsister” e vai contar com a produção de Lynette Howell Taylor, que trabalhou em “Nasce Uma Estrela”, e da produtora-executiva Bruna Papandrea, de “Big Little Lies”.

O roteiro será uma adaptação feita por Emma Frost do livro de mesmo nome da autora Jennifer Donnelly, que está previsto para ser lançado dia 15 nos Estados Unidos.

“Stepsister”: filme sobre sobre meia-irmã de Cinderela está em desenvolvimento 17

O livro, que já foi vendido em 15 línguas, conta uma história alternativa da princesa vista pelo ponto de vista de uma das meia-irmãs de Cinderela, Isabelle, que examina o caminho para o qual ela foi forçada a seguir, tenta consertá-lo e redefine os conceitos de força e beleza em seus próprios termos.

“Stepsister” ainda não tem seu elenco divulgado, nem uma data de estreia oficial.

via papelpop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Stepsister”: filme sobre sobre meia-irmã de Cinderela está em desenvolvimento 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply