Super Choque ganha curta metragem feito por fãs 5
Cinema

Super Choque ganha curta metragem feito por fãs

David Kirkman divulgou no YouTube um fan film de Super Choque. Dirigido pelo próprio Kirkman, o vídeo tem mais de 40 minutos e teve orçamento de US$ 3 mil. Confira acima.

O desenho de Super Choque foi transmitido originalmente entre 2000 e 2004 e chegou ao Brasil pelo SBT e Cartoon Network.

Enquanto seu pai concorre a prefeito, Virgil Hawkins luta para encontrar seu lugar no mundo e entender seus novos superpoderes. Tudo é posto em xeque quando é descoberto que algumas das ações da gangue da cidade estão diretamente ligadas à figuras no poder. A mudança NUNCA é fácil e o jovem herói já está lutando por sua vida.

Orçamento: US$ 3.000,00

Locação: St. Louis, Missouri

Legendas em português por: Bruno Rocha

Embora publicamente endossado por vários criadores e artistas da Milestone Media, este filme não é de forma alguma afiliado à empresa ou à DC e a Warner Bros. Isto foi feito de fã para fã e em apreciação pelo trabalho inovador que a Milestone Comics alcançou.

Escrito e dirigido por: David Kirkman

Produtoras: Vanguard Studios & JM Films

Filmado com: 35% filmado com Blackmagic Ursa Mini 4.6K, 65% filmado em Blackmagic 4K Production Camera

Super Choque ganha curta metragem feito por fãs 6

via omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Super Choque ganha curta metragem feito por fãs 7


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply