Taylor Swift fala sobre atuação em "Cats": "Adorei trabalhar naquele estranho filme" 3
Cinema

Taylor Swift fala sobre atuação em “Cats”: “Adorei trabalhar naquele estranho filme”

O filme “Cats” foi um dos maiores fracassos de 2019, no mundo do cinema. Recheada de estrelas, entre elas grandes nomes da música, a produção não foi bem recebida pela crítica e pelo público.

Taylor Swift, que fez o papel da personagem Bombalurinma, falou sobre a sua participação para a revista “Variety“. Durante sua aparição no Globo de Ouro, no dia 5 deste mês, a cantora conversou com a publicação sobre sua indicação ao prêmio (na categoria de “Melhor Canção”) e como foi trabalhar na produção.

“Eu estou feliz de estar aqui, feliz de ter sido nomeada e eu adorei trabalhar naquele estranho filme”, disse de forma bem humorada. “Eu não vou decidir, de forma retroativa, se essa foi a melhor experiência. Eu nunca teria conhecido o Andrew Lloyd Webber ou ter tido a oportunidade de vê-lo trabalhar, e agora é meu amigo. Eu pude trabalhar com incríveis dançarinos e artistas. Sem reclamações”.

A música que Taylor gravou para o filme, “Beautiful Ghosts“, concorreu ao Globo de Ouro, mas ficou de fora do Oscar.

via vagalume

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Taylor Swift fala sobre atuação em "Cats": "Adorei trabalhar naquele estranho filme" 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply