Taylor Swift fala sobre atuação em "Cats": "Adorei trabalhar naquele estranho filme" 16

Taylor Swift fala sobre atuação em “Cats”: “Adorei trabalhar naquele estranho filme”


O filme “Cats” foi um dos maiores fracassos de 2019, no mundo do cinema. Recheada de estrelas, entre elas grandes nomes da música, a produção não foi bem recebida pela crítica e pelo público.

Taylor Swift, que fez o papel da personagem Bombalurinma, falou sobre a sua participação para a revista “Variety“. Durante sua aparição no Globo de Ouro, no dia 5 deste mês, a cantora conversou com a publicação sobre sua indicação ao prêmio (na categoria de “Melhor Canção”) e como foi trabalhar na produção.



“Eu estou feliz de estar aqui, feliz de ter sido nomeada e eu adorei trabalhar naquele estranho filme”, disse de forma bem humorada. “Eu não vou decidir, de forma retroativa, se essa foi a melhor experiência. Eu nunca teria conhecido o Andrew Lloyd Webber ou ter tido a oportunidade de vê-lo trabalhar, e agora é meu amigo. Eu pude trabalhar com incríveis dançarinos e artistas. Sem reclamações”.

A música que Taylor gravou para o filme, “Beautiful Ghosts“, concorreu ao Globo de Ouro, mas ficou de fora do Oscar.

via vagalume


Taylor Swift fala sobre atuação em "Cats": "Adorei trabalhar naquele estranho filme" 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Taylor Swift fala sobre atuação em "Cats": "Adorei trabalhar naquele estranho filme" 28
Live action de Mulan é adiado em quase 2 anos – estreia agora está prevista para 2020