Taylor Swift fala sobre atuação em “Cats”: “Adorei trabalhar naquele estranho filme”

O filme “Cats” foi um dos maiores fracassos de 2019, no mundo do cinema. Recheada de estrelas, entre elas grandes nomes da música, a produção não foi bem recebida pela crítica e pelo público.

Taylor Swift, que fez o papel da personagem Bombalurinma, falou sobre a sua participação para a revista “Variety“. Durante sua aparição no Globo de Ouro, no dia 5 deste mês, a cantora conversou com a publicação sobre sua indicação ao prêmio (na categoria de “Melhor Canção”) e como foi trabalhar na produção.



“Eu estou feliz de estar aqui, feliz de ter sido nomeada e eu adorei trabalhar naquele estranho filme”, disse de forma bem humorada. “Eu não vou decidir, de forma retroativa, se essa foi a melhor experiência. Eu nunca teria conhecido o Andrew Lloyd Webber ou ter tido a oportunidade de vê-lo trabalhar, e agora é meu amigo. Eu pude trabalhar com incríveis dançarinos e artistas. Sem reclamações”.

A música que Taylor gravou para o filme, “Beautiful Ghosts“, concorreu ao Globo de Ouro, mas ficou de fora do Oscar.

via vagalume

Content Director

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Paramount Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil