Taylor Swift vai interpretar a Cristal em X-Men: Apocalypse? 3
Cinema

Taylor Swift vai interpretar a Cristal em X-Men: Apocalypse?

Depois do John Green mostrar interesse em Taylor Swift para estrelar uma de suas adaptações, chegou a vez da cantora entrar em mais um rumor/polêmica da internet: uma possível participação em X-Men: Apocalypse. 

JOHN GREEN QUER TAYLOR SWIFT NA ADAPTAÇÃO DE “QUEM É VOCÊ, ALASCA?”

No último sábado, o roteirista e produtor Simon Kinberg publicou uma foto com Taylor Swift, e dos atores James McAvoy e Sophie Turner, que interpretam o Professor Xavier (mais uma vez) e Jean Grey (Sansa de Game of Thrones) em X-Men: Apocalypse. Confira:

taylor1

Taylor tem traços semelhantes e poderia muito bem interpretar a personagem Cristal (Dazzler, no original), uma super-heroína capaz de converter vibrações sonoras em luzes poderosas para deixar as inimigas de plantão em estado catatônico, surgiu no universo Marvel como uma parceria entre a empresa de quadrinhos e a gravadora Casablanca Records.

10_cristal

 

Os rumores foram alimentados depois que Dave Trumbo, redator do site Collider disse: 

“Uma mulher loura atraente com uma voz incrível, treinada como cantora/ atriz/ dançarina que possui habilidades mutantes poderosas”. Quesitos nos quais a estrela pop do momento se encaixaria? “Sim”, ele responde à pergunta retórica.

Lembrando que X-Men: Apocalypse estreia em 26 de maio de 2016.

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Taylor Swift vai interpretar a Cristal em X-Men: Apocalypse? 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.