Teen Wolf ganhará continuação em filme, com estreia prevista para 2022! 7
CinemaParamount+

Teen Wolf ganhará continuação em filme, com estreia prevista para 2022!

FOI A GENTE QUE PEDIU SIM!!! Teen Wolf vai voltar, e vai voltar como um filme. Através do Instagram, o perfil oficial da série confirmou em vídeo que o filme será lançado em 2022 no streaming Paramount+.

Confira o anúncio abaixo:


De acordo com a Variety, o filme contará com o retorno do elenco original da série e mostrará uma ameaça assustadora chegando a Beacon Hills, o que leva ao retorno de várias outras criaturas à cidade.

Teen Wolf foi exibida durante 2011 e 2017 pela MTV e contou com Tyler PoseyDylan O’Brien (Maze Runner), Tyler Hoechlin (Supergirl), Cody Christian e Colton Haynes no elenco. As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Teen Wolf ganhará continuação em filme, com estreia prevista para 2022! 8







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.