Teoria afirma que Jane Foster sentiu o estalo de Thanos, mas não morreu em Guerra Infinita.

Segundo o livro “Cosmic Quest Volume II: Aftermath”, Jane Foster sentiu o estalo de Thanos mas não morreu em Guerra Infinita. O motivo em questão se deve ao fato da mesma ter sido a hospedeira do Aether, a Joia da Realidade, anos antes em “Thor: O Mundo Sombrio”.

O livro ainda revela que ela se juntou a Erik Selvig e acessou as Águas da Visão (onde o Thor foi em A Era de Ultron) para saber o que aconteceu. Lá ficou sabendo sobre a história das Joias, dos objetivos de Thanos e da Batalha de Wakanda, onde Os Vingadores perderam. Vale lembrar que nas hqs, Jane possui a Consciência Cósmica, uma habilidade que é reservada apenas para os que possuem o potencial de se tornarem os seres mais poderosos do universo.



Apesar de o livro não ter sido confirmado como cânone, muitos acreditam que sim, já que corresponde perfeitamente ao mundo pós estalo mostrado em Vingadores: Ultimato.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Uber oferece corrida no estilo de Mad Max em Seattle