The Batman não faz parte do universo cinematográfico da DC, diz diretor 4
Cinema

The Batman não faz parte do universo cinematográfico da DC, diz diretor

Depois do filme do Coringa sem o Jared Leto, a nova da Warner (por enquanto não foi confirmado) é que The Batman, o filme solo do homem-morcego, não fará parte do universo cinematográfico da DC.

A informação veio do próprio diretor do filme, Matt Reeves, que confirmou isso no podcast “The Business“. 

Quando eles vieram falar comigo eles disseram: ‘veja bem, esse é um filme a parte, não faz parte do universo estendido”

Ele também deu pistas de que não planeja só um filme do morcego, mas sim uma trilogia. Anteriormente foi divulgado que Reeves quer fazer um filme noir do Homem-Morcego e por isso vai descartar o roteiro escrito por Affleck e Geoff Johns.

The Batman não tem data de estreia definida.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Batman não faz parte do universo cinematográfico da DC, diz diretor 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply