The Batman | Robert Pattinson espera que filme não tenha “fãs obsessivos” como Crepúsculo 16
Cinema

The Batman | Robert Pattinson espera que filme não tenha “fãs obsessivos” como Crepúsculo

Em recente entrevista com a Today, o ator Robert Pattinson revelou que espera que seu trabalho em “The Batman” não traga fãs tão obsessivos, relembrando o papel de Edward Cullen em “Crepúsculo”, onde fãs chegaram a ficar rondando sua casa.

Uma parte de mim acredita que é impossível acontecer o que aconteceu com Crepúsculo de novo, porque foi muito repentino. Eu espero que esse papel não faça as pessoas ficarem na frente da minha casa. Sou mais chato e mais velho agora.”

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Falcone.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

via o vício

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Batman | Robert Pattinson espera que filme não tenha “fãs obsessivos” como Crepúsculo 17







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.